As Tartarugas Ninja Dublado RMVB + AVI Dual Áudio BDRip Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 Dublado RMVB + AVI TS Guardiões da Galáxia Dublado RMVB + AVI Dual Áudio DVDRip Drácula: A História Nunca Contada Dublado RMVB + AVI HDRip Planeta dos Macacos: O Confronto Dublado RMVB + AVI Dual Áudio DVDRip Lucy Dublado RMVB + AVI Dual Áudio HDRip
COMBO MULTI PREMIUM

FAQ – Dúvidas Frequentes

faq FAQ   Dúvidas Frequentes
O que é o RPDS?
Somos um simples blog de compartilhamento de Links para download dos mais diversos conteúdos encontrados na internet.

É pago?
Todo conteúdo compartilhado no RPDS é 100% gratuito.

Pode me enviar?
Não cobramos, não enviamos por correios, nem pedimos nada em troca pelo conteúdo disponibilizado. Só compartilhamos por meio de Links de servidores de hospedagem, que permitem o download gratuitamente.

Pirataria?
Os arquivos compartilhados são somente para o uso doméstico (Para o entretenimento, estudo, etc), nós não nos responsabilizamos para o que o usuário venha utilizar o arquivo baixado.
Somos totalmente contra a pirataria.

Por que os Links do X está OFF?
Os servidores removem os arquivos depois de determinado tempo sem download, e também por outros motivos. Pela grande quantidade de posts contidos no blog fica muito difícil manter todos os posts sempre atualizados, mas tentamos atualizar o máximo possível.

Porque você atualiza o X mas não o Y?
A escolha dos posts nós tentamos fazer de uma forma justa escolhendo os mais acessados e mais pedidos pelos usuários na maioria das vezes. Como é muito dificil agradar a todos, tentamos agradar a maioria!

Vocês ganham dinheiro com o blog?
Nós temos alguns gastos para manter o site no ar e sempre atualizado, e colocamos publicidades para suprir esses gastos.

Como posso fazer uma doação?
Alguns usuários estão mandando e-mails se disponibilizando a contribuir com o blog por meio de doações “como agradecimento”. Agradecemos a todos, mas ainda não vemos necessidade de utilizar esse método para nos mantermos no ar.

Por que você não atende ao meu pedido?
São muitos pedidos, fica muito difícil atender a todos.