Anjos da Lei 2 Dublado RMVB + AVI Dual Áudio BDRip O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos Dublado RMVB + AVI TS Os Mercenários 3 Dublado RMVB + AVI Dual Áudio BDRip As Tartarugas Ninja Dublado RMVB + AVI Dual Áudio BDRip Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 Dublado RMVB + AVI TS Guardiões da Galáxia Dublado RMVB + AVI Dual Áudio DVDRip
COMBO MULTI PREMIUM

Os Lançamentos do Funk 2013


pinit fg en rect gray 20 Os Lançamentos do Funk 2013

5097c080a160d Os Lançamentos do Funk 2013

Informações do CD:
Artista/Banda: VA
Albúm: Os Lançamentos do Funk 2013
Gênero: Funk
Lançamento: 2012
Formato: MP3
Tamanho: 170 Mb

Faixas:
01. Bandida Robacena – Mc K9
02. Vai Banana, Vai Leitinho – Mc Roba Cena
03. Gosto Muito – As Hawaianas
04. Exagerado – Naldo
05. Sabotaram Meu Copo – Mc Priscilla
06. Vai Me Da Beijinho Vai – Mc Kalzin
07. To Indo Atraz – Mc Gibi
08. To Cansado Desse Namoro – Mc Duduzinho
09. Tá Calor Tá Quente – Mulher Filé e Don
10. Papai Me Fez Direito – Mc G7
11. Foi Papai e Mamãe Que Fez – Mc Layane
12. Ela Vem Sentando – Os Hawaianos
13. Corpo Fervendo – Mc Tilbita
14. Vou Te Mostrar Meu Talento – Mc Leticia
15. Vira a Bundinha – Mc Duduzinho
16. Top De Luxo – Mc Menor Do Chapa
17. Poxa vida – MC Roba Cena
18. Tá Safada – Mc Mingau
19. Dança Com a Rapaziada – Mc Duzinho
20. Rolé De Hayabusa – Mc Dedé
21. Plaque de 100 – Mc Guimê
22. As Minas Do Kit 2 – Mc Nego Blue
23. As Novinha Tão a Mil – Mc Neguinho Do Kaxeta
24. Ela Kika Uma Vez – Mc PR
25. Eu Sou Patrão Não Funcionário – Mc Menor Do Chapa
26. Nois De Nave – Mc Boy Do Charmes
27. Judas – Mc Romeu
28. Baladinha De Patrão – Mc Daleste
29. Top Do Momento – Mc Danado

Download CD: UPLOADED
Download CD: BLITZFILES
Download CD: MUCHSHARE

↑ Compartilhe isso com seus amigos nas Redes Sociais.

Posts Relacionados:

Postado por: | Dia: 5 de novembro de 2012

5 Comentários em “Os Lançamentos do Funk 2013”

  1. paulo diz:

    16 de setembro de 2013 0:00

    llegal muitobom

  2. Lyynhaa diz:

    24 de março de 2013 14:45

    Amo FUNK eu era Rockeira mais aprendi a AMAR o Funk…
    Se tu gosta, gosta se não Foda-se apenas respeite vacilão!!

  3. jeyson mello diz:

    9 de fevereiro de 2013 14:40

    funk e mt legal e nao quer dizer quam gosta de funk e maconheiro ou tranquera ou puta e piriguete isso tem q mudar o funk e melhor q carnaval add no face quem concorda

  4. Luuh Jm diz:

    21 de janeiro de 2013 11:33

    AMO MTO O FUNK! e gostariia de deixar bem claro que kem escuta FUNK nao é usuário de drogas ou ate msm puta, FUNK é cultura e está na hora desse ritmo ser valorizado por todos, e + SE NÃO GOSTA, NÃO CRITIQUE, APENAS RESPEITE!!!

  5. Noemia diz:

    9 de janeiro de 2013 23:40

    AMO FUNK! sou funkeira até a morte… o melhor ritmo que existe é o funk i ki si foda quem fala ki isso é coisa de piriguete! funk é

    ritmo di gent feliz ki causa i nao tem medo!!!!

Faça um Comentário: